quinta-feira, 14 de julho de 2011

Perto.

Música. Silêncio. Sorriso. Abraço. Beijo. Toque. Lembranças. Risos. Férias...
Mas, de verdade, não importa em que tempo esteja: férias ou provas, frio ou calor, sol ou chuva. Tudo e absolutamente tudo me remete a você. Sempre. A cada segundo. E a saudade que aperta, às vezes, brinca, afrouxando-se, mas por pouco tempo, porque logo volta a me apertar. Então eu sorrio. Apenas por saber que falta pouco para que ela me deixe de vez. Me largue e, ao invés de me fazer chorar, me faça sorrir. Porque aí a saudade será em um intervalo de tempo muito menor: umas doze horas no máximo. Não mais cinco meses.
Perto. Não mais distante. E o perto que eu gosto é tão perto que não sobra espaço. Colado. Agarrado. Não são mais dois. Um só. Por isso, a alegria faz-se presente todos os dias. E invade, preenche. Preenche justamente aquele espaço que faltava, aquele que eu deixei e sempre deixarei guardado pra você.

8 comentários:

  1. Texto lindo como sempre amiga! Tava com saudade de ler seu blog!! Essas férias espero muitos posts!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amiga! Espero que você aproveite muito esse seu tempo com ele! E curti a biju: espero tb muitos posts nessas férias haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. finalmente vou conhecer a fonte de inspiração dos ses textos, hahahahahaa!!! beeijos aninha fofooonaaa!!

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE!!!!! Estava em abstinência, vc nunca mais escreveu, eu tava sentindo falta!!!! Mas eu entendo, trabalhos, semana de provas... Mas eu tava esperando por esse!!! Vc não podia não escrever sobre a chegada que esta cada vez mais perto!!!!
    Como sempre, vc se etransparece nos seus textos, pode até não ter a ver com vc, mas da para perceber que foi vc que fez!!! Eu não podia deixar de comentar, pq se não, ia demorar mais um tampão para vc escrever de novo... Não acho quenão... já sei que eu vou adorar a CHEGADA, vão ter vários posts,rsrsrsrsrsrs!!
    Desejo que vc seja muito,muito, muito, muito, muito, muito... Feliz!!!
    Eu estou muito alegre pq agora vão ter textos e mais textos...
    Te amo, e amo esse blog, só consegui esperar, pq eu sabia que tava vindo uma maré muito boa, com vários posts!!! E também pq eu entendoque vc estava sem tempo, sem cabeça e sem inspiração!!!
    Continue com o blog, não pretendo entrar em crise de abstinêcia de novo!!!Hahahaha
    É uma das maneiras que eu tenho de relaxar, e parar um pouco...
    Nunca deixe esse dom se perder, e eu estou aqui para garantir que isso nunca vai acontecer, até pq não pode acontecer!!!

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOWN CARA, QUE LINDOS! um ano já, passa muito rapido. o primeiro ano de muitos, rumo a eternidade. cê sabe quem.

    ResponderExcluir
  6. Provavelmente terá post especial de um ano, Maluzinha =)

    ResponderExcluir
  7. Muito chato, não da para curtir aqui, se não eu curtia todo mundo!!!! Já sei que o anônimo é a Malu!!!hauhauhauhahauhauhauhauhauhahuauh!!!!! Quando vai ser a próxima postagem??

    ResponderExcluir
  8. Amiga, desculpa a demora para comentar! Mas eu amei demais e to muito feliz pelo motivo desse post e dessa alegria toda. Voce merece (: curta bastante (mas eu nem preciso falar isso, porque sei que voce vai curtir) hihi. E nem acredito que e' quase um ano, parece que foi ontem HAUSHAU eu te amo muito e to com saudades! A gente VAI se encontrar, hein. beijos

    ResponderExcluir